Maracatu Cambinda de Água Fria, fundado em 1964, por seu Nadésio (falecido). Hoje liderado por Arlindo (filho).
O grupo de dança Guerreiros da Arte do bairro da Mangueira, fundado em 1989, percorreu as ruas de Casa Amarela, levando o frevo no pé e a sombrinha na mão com muita alegria.
Fundado em 05 de março de 1897, a Tribo Sarijos do Recife, vindo da Mangabeira, contagiou o publico em Casa Amarela, com sua música, dança, flechas e tambores.
A noite começou com o samba da cantora, compositora e percussionista olindense Gerlane Lops, onde estava presente o prefeito da cidade do Recife, Geraldo Júlio e a primeira dama Cristina Mello.
O prefeito da cidade do Recife, Geraldo Júlio e a primeira dama Cristina Mello (lado direito), mandaram vê o samba no pé no pátio de Casa Amarela ao som de Gerlane Lops.
Seguindo carreira solo há mais de 9 anos, e passados pelas bandas "Pinguim" e "banda Humm", Almir Rouche, animou a galera com músicas próprias e também cantou músicas da turma do Balão Mágico.
Galera curtindo Almir Rouche.
Aos 85 anos de idade, a nossa majestade Dona Selma do Coco, cantora e compositora, subiu a palco do polo de Casa Amarela, trazendo com muita elegância o coco de roda. No repertória estavam músicas como: A Rolinha, Odete, Santo Antônio, Dá-lhe Manuel etc.
Expediente:
Texto e fotografia - Jesuel Santana
0 comentários:
Postar um comentário